Você está em: Notícias»Câmara aprova parecer do Tribunal de Contas que rejeita as contas do EX-PREFEITO GLACIALDO DE SOUZA - EXERCÍCIO 2014

Na reunião do dia 17 de Outubro de 2017, foi aprovado por unanimidade o parecer do Tribunal de Contas com relação ao Processo nº958602, que rejeita a prestação de contas - exercício 2014; do Prefeito Glacialdo de Souza Ferreira. Segundo os vereadores reeleitos Marcelo Nonato Figueiredo – Presidente da Câmara Municipal de Esmeraldas (2016-2017), Marcelo Palhares Vieira e Maurício Moreira Melo, que acompanharam ativamente, fazendo inúmeras denúncias aos órgãos competentes, solicitando auditoria e sindicância das contas na gestão do exercício 2014, lamentaram que não obtiveram êxito na época. No entanto, afirmaram a importância do processo ter chegado a Casa Legislativa e ser analisado pelos colegas, mesmo após o término do mandato do Chefe do Executivo. A Câmara Municipal, informa que cumpriu todos os prazos legais, permitindo que o processo fosse avaliado e votado pela atual legislatura. O Ex-prefeito apresentou defesa escrita, mas não compareceu e tão pouco enviou representante para acompanhar a votação.