Você está em: Notícias»CPI convoca secretária de saúde

CPI convoca secretária de saúde

No último dia 19 de abril de 2018, a COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO – CPI, composta pelos Vereadores Maurício Moreira Melo (Presidente), Vereador Raphael Avelar Figueiredo de Andrade (Vice-Presidente) e Vereador Osvaldo Evangelista Pereira (Redator), convocou a Sra. Kaity Aparecida de Souza Guimarães – Secretária Municipal de Saúde para prestar esclarecimentos quanto à qualidade da atenção à saúde que recebem os moradores de Esmeraldas, em especial aos de bairros mais distantes da área central, além de aferir as condições de mobilidade dos pacientes. Os vereadores abordaram quanto a burocracia para liberação de ambulância; controle de quilometragem; vistoria e manutenção dos veículos; instalação de linhas telefônicas nas unidades básicas de saúde, dentre outros. A Comissão visitará as unidades básicas de saúde dando continuidade as investigações.