Você está em: Notícias»EMATER apresenta Prestação de Contas 2017 na Câmara Municipal

EMATER apresenta Prestação de Contas 2017 na Câmara Municipal

No dia 15 de Maio de 2018, os representantes locais da EMATER - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais, Sra. Marisa Nogueira Couto Camargo - Extencionista Social e o Sr. Eli Carlos Coimbra - Extencionista Agropecuário, apresentaram aos Vereadores; Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sr. Getúlio Edmundo Rodrigues Abreu e demais presentes, o demonstrativo quantitativo referente as ações executadas no Município de Esmeraldas durante o ano de 2017. Salientaram sobre o alto índice de atendimentos na área urbana, aumentando consideravelmente a demanda. Na oportunidade, os participantes puderam acompanhar o desenvolvimento das áreas no âmbito do Agronegócio Familiar, além de aferir a importância das práticas de intervenção da EMATER junto aos produtores atendidos no município.