Você está em: Notícias»Vereadores prestigiam entrega de Patrulhas Mecanizadas Rurais à Secretaria Municipal de Agricultura

No último dia 11 de março de 2018, o Presidente Mauro Lúcio Bibiano e os Vereadores Agnaldo Lourenço de Oliveira, Jares Hugo da Silva, Iracema Ferreira Silva Costa, Osvaldo Evangelista Pereira participaram da entrega de dois tratores e acessórios agrícolas, dentre eles, grades aradoras e esparramadores de adubo e calcário ao Executivo Municipal. Os equipamentos foram viabilizados através de emenda parlamentar disponibilizada pelo Deputado Federal, José Silva (SD/MG). A Casa Legislativa parabeniza o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - Getúlio Edmundo Rodrigues de Abreu e equipe, pelo empenho na aquisição destes equipamentos, que serão de extrema importância para o desenvolvimento e fortalecimento da agricultura no município, proporcionando maior subsídio aos produtores rurais locais. O evento contou ainda com a presença do Prefeito Municipal – Márcio Antônio Belém, secretariado, produtores rurais e população em geral.