Você está em: Notícias»OBRAS: O município pede socorro

OBRAS: O município pede socorro

Ao percorrer o município, tanto na área central quanto nos bairros mais distantes e zona rural, não existe manutenção das vias. A Câmara Municipal através dos vereadores, que observam, conversam e estão diariamente com a população, recebe demandas e diversas denúncias para este serviço, encaminhando aos setores responsáveis (Prefeito / Secretaria Municipal de Obras); uma vez que a função do Vereador é informar aos órgãos competentes as solicitações recebidas dos cidadãos, não possuindo autonomia quanto a execução. É importante que seja traçado pelos responsáveis (Prefeito / Secretaria Municipal de Obras) estratégias preventivas e mais assertivas, para que o serviço tenha êxito e não seja necessário reparos constantes no mesmo trecho, desperdiçando materiais e recurso público. São diversas ruas do município que estão intransitáveis; as pessoas não conseguem entrar dentro de suas próprias casas; buracos tão extensos e fundos que ocupam toda a via, trazendo diversos prejuízos aos moradores.