Você está em: Notícias»CÂMARA promove em parceria com OAB/MG, palestra sobre ELEIÇÕES 2020

CÂMARA promove em parceria com OAB/MG, palestra sobre ELEIÇÕES 2020

No dia 02 de outubro de 2019, a Câmara Municipal de Esmeraldas promoveu palestra em parceria com a OAB/MG – Subseção Esmeraldas sobre as Eleições 2020. Os palestrantes Dr. Adriano Cardoso – Secretário Geral OAB/MG e Dra. Isabelle Fagundes – Membro da Comissão Eleitoral OAB/MG, explanaram sobre “As novas regras eleitorais para as eleições 2020” e “Prestação de contas e condutas vedadas aos agentes políticos”, respectivamente. Os presentes demonstraram satisfação pelos apontamentos abordados e esclareceram as dúvidas em relação ao tema, considerado de extrema importância. O Presidente da Casa, Vereador Maurício Moreira Melo, agradeceu a parceria e informou que em novas oportunidades outros assuntos serão abordados. Estiveram presentes Vereadores, Representantes de Partidos Políticos, Autoridades locais e sociedade civil.