Você está em: Notícias»Alunos da E. E. Santa Tereza visitam a CÂMARA

Alunos da E. E. Santa Tereza visitam a CÂMARA

Alunos do 3º, 4º e 5º ano da Escola Estadual Santa Tereza visitaram a Câmara Municipal de Esmeraldas para entenderem sobre as atribuições e funcionamento do Poder Legislativo Municipal. Os servidores explanaram sobre as atividades desenvolvidas pela Câmara, as funções e atribuições dos Vereadores e as diferenças entre os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Na oportunidade, elegeram 11 crianças para serem os vereadores por alguns instantes, representantes dos demais. Estes, apresentaram o que gostariam de melhorar na cidade. Com muito entusiasmo, os alunos participaram deste momento importante de incentivo à política e exercício da cidadania. As escolas que tiverem interesse em participarem do Programa Cidadão do Futuro, favor entrarem em contato pelo telefone 31 3538-2000 e/ou comunicacao@camaraesmeraldas.mg.gov.br <mailto:comunicacao@camaraesmeraldas.mg.gov.br>.