Você está em: Notícias»PRESIDENTE da CÂMARA convoca novamente EXECUTIVO para visita à OBRA DO SANTA QUITÉRIA

Após inúmeras cobranças, questionamentos, envio de ofícios, requerimentos, indicações, enfim, utilizar de todas as ferramentas que o vereador possui para fiscalizar as ações do Executivo quanto a morosidade da obra no bairro Santa Quitéria, o Presidente Vereador Mauro Lúcio Bibiano, indignado com a falta de solução e retorno dos responsáveis, mais uma vez esteve reunido no local na última quinta-feira (06/08) com o Secretário de Obras, Sr. Bernardo Baudson, a Procuradora Geral do Município, Dra. Roberta Oliveira, os técnicos e engenheiros responsáveis da Prefeitura para solicitar novamente que sejam tomadas providências urgentes quanto a finalização e entrega da obra à população. O proprietário da empresa vencedora da licitação para execução da obra foi comunicado da visita, mas não compareceu, nem enviou representante. Segundo a Procuradora, notificações e multas já foram aplicadas e procederá com a continuidade dos trâmites jurídicos junto a empresa. Caso a mesma não finalize a obra dentro dos prazos previstos em Lei, o contrato será reincidido e nova contratação em caráter emergencial será realizada para liberação da pista o mais rápido possível. Todos os Vereadores e esmeraldenses aguardam ansiosamente a solução deste entrave que vêm causando imensos desgastes aos munícipes.