Você está em: Notícias»Designada as COMISSÕES PERMANENTES e eleição dos respectivos PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE e MEMBROS

Na tarde de ontem (12/01), o Presidente Vereador Agnaldo Lourenço de Oliveira informou aos Vereadores a designação dos membros das Comissões Permanentes, conforme a Portaria nº 01/2021 para início dos trabalhos. Nesta primeira reunião do ano, conforme protocolos regimentais procederam com a eleição do Presidente, Vice-Presidente e Membros de cada comissão, sendo: Comissão de Constituição, Legislação e Justiça Ver. Klibas Aparecido Andrade – Avante (Presidente) Ver. Vicente de Paula – MDB (Vice-Presidente) Ver. Marcelo Palhares Vieira – CD (Membro) Ver. Vânia Teixeira da Rocha – CD (Membro) Comissão de Administração e Serviços Públicos Ver. Alain Delon Borges da Silva – Republicanos (Presidente) Ver. Carla Nicolau de O. da Silva – PRTB (Vice-Presidente) Ver. Valéria Pereira B. de Jesus – MDB (Membro) Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária Ver. Raphael Avelar Figueiredo de Andrade – SD (Presidente) Ver. Gustavo Henrique M. de Oliveira – Avante (Vice-Presidente) Ver. Simone Caetano dos S. Pádua – Republicanos (Membro)