Você está em: Notícias»Prestação de Contas 2019 do ex-prefeito Márcio Antônio Belém é aprovada

Prestação de Contas 2019 do ex-prefeito Márcio Antônio Belém é aprovada

Em reunião ordinária do dia 16 de outubro de 2021, foi aprovado por unanimidade o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais referente a Prestação de Contas do Executivo Municipal – Exercício 2019. O relator do projeto, Vereador Raphael Avelar, emitiu parecer favorável a decisão prévia do TCEMG, entendendo não haver fatos que vislumbrem lesão material ao bem jurídico e que desabone a aprovação das contas da gestão em questão. Observou ainda que no exercício de 2019, a administração municipal organizou melhor as contas e os procedimentos internos, em comparação aos anos anteriores.