Você está em: Notícias»Presidente da Câmara Municipal, recebe visita dos moradores do bairro Cidade Jardim

O Presidente Klibas Andrade, recebeu na Câmara Municipal, representantes da Associação dos Moradores do bairro Cidade Jardim. A Presidente da Associação, Ivone, esteve presente na ocasião e relatou estar em busca de auxílio para resolver os problemas do bairro e acompanhar o andamento dos trabalhos realizados na Câmara. Klibas, colocou a Casa Legislativa à disposição de todo o Município de Esmeraldas, e destacou a importância dos moradores estarem encaminhando suas demandas e acompanhando o que está sendo realizado pelos Parlamentares.