Você está em: Notícias»Aprovado Projeto de Lei nº 107/2022, que concede denominação às Vias Públicas do Bairro Várzea da Lagoa.

O Projeto de Lei, de autoria da Vereadora Vânia Teixeira da Rocha, em tramitação desde 27 de setembro de 2022, foi aprovado no dia 16 de novembro. As Ruas do Bairro Várzea da Lagoa, atualmente identificadas por números, passam a ter nomes. O poder Executivo providenciará a colocação de placas indicativas, bem como a devida comunicação e oficialização à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) e a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG), no prazo de 30 dias da publicação desta lei. A proposição aprovada pela Câmara, foi enviada ao Executivo para sanção ou veto do Prefeito. A lista completa dos novos nomes, poderá ser consultada no Site da Câmara.