Você está em: Notícias» CÂMARA RECEBEU O TENENTE-CORONEL WANDERSON JÚNIOR, COMANDANTE DA 6ª CIA DA POLÍCIA MILITAR

CÂMARA RECEBEU O  TENENTE-CORONEL WANDERSON JÚNIOR, COMANDANTE DA 6ª CIA DA POLÍCIA MILITAR
Na tarde da última terça-feira (4), o Presidente da Câmara, Vereador Klibas Rancho, em companhia dos Vereadores Gustavo Henrique, Carla Nicolau, Alan Borges e Vânia Teixeira , se reuniram com o Tenente-coronel Wanderson Júnior, Comandante da 6ª Cia da Polícia Militar. Na oportunidade, o Comandante Wanderson apresentou aos parlamentares sua forma de atuação e ressaltou a importância da relação entre a Companhia e o Poder Legislativo. O Presidente, demonstrou satisfação e destacou a importância da parceria para os trabalhos legislativos em 2023.